Polícia apreende moto com suspeita de clonagem durante Operação Sossego em Macaparana

Por Rafael Santos 21/04/2026 12:59 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Uma motocicleta com sinais de clonagem e adulteração foi apreendida pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (20), na Rua Beira Rio, no centro de Macaparana.

A ação aconteceu por volta das 17h, durante a Operação Sossego, que tem como objetivo intensificar a fiscalização de veículos com irregularidades e combater a poluição sonora causada por escapamentos adulterados.

Durante a abordagem, os policiais interceptaram uma motocicleta Honda XLR 125, de cor vermelha, placa KJT-3400. Ao realizar a verificação, a equipe constatou irregularidades no veículo, além de indícios de clonagem ou adulteração dos elementos identificadores.

Segundo a polícia, além da suspeita de crime, o veículo também apresentava irregularidades relacionadas ao sistema de escapamento, causando perturbação do sossego e descumprindo normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Macaparana, onde foram adotadas as medidas administrativas e penais cabíveis.

Um homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte