PM prende traficante em Lagoa do Carro

Por Rafael Santos 08/05/2025 17:03 • Atualizado Há 5 horas
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Na tarde desta quarta-feira (7), uma operação do efetivo do Malhas da Lei levou à prisão de um homem por tráfico de drogas, na localidade conhecida como Invasão, no Loteamento Soledade, em Lagoa do Carro.

De acordo com informações da polícia, a equipe recebeu uma denúncia sobre um indivíduo apelidado de “Digo” que estaria envolvido com o comércio de entorpecentes na região. Ao se deslocarem para o local indicado, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, identificado como Gilmar Gomes Ferreira da Silva.

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram um frasco contendo 36 pedras de crack escondido na cintura de Gilmar. Ao ser questionado, o suspeito confessou que estava vendendo cada pedra pelo valor de R$ 10,00.

Diante da constatação do flagrante delito de tráfico de drogas, Digo foi detido e encaminhado à delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte