Município de Condado está há 100 dias sem registrar homicídio

Por Giro Mata Norte 08/07/2020 10:14 • Atualizado 08/07/2020
Compartilhe

O município de Condado está há 100 dias sem registrar Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), ou seja, homicídios.

Localizado na Mata Norte, com cerca de aproximadamente 26 mil habitantes, o município alcançou este feito até esta terça-feira (7).

De acordo com o Sgt PM Adenilson Félix, Comandante do 2° Pelotão de Condado, este número não era alcançado desde 2016.

O Major PM Roque, comandante da 3° Companhia Independente de Polícia, que atende a população dos municípios de Goiana (sede), Itaquitinga, Condado e Itambé, vem comemorando os números que traduzem redução do crime contra a vida nos municípios de sua atuação.

O município de Itambé, que faz limite com Pedras de Fogo, no estado da Paraíba, conseguiu alcançar mais de 150 dias dos homicídios.

Itaquitinga ultrapassou 120 dias sem registro de homicídio.

“Nossos municípios vêm alcançando essa redução com muito trabalho.Goiana apresenta uma redução de 36% nos crimes contra a vida”, comemorou o Major PM Roque.

O pelotão de Condado tem feito um trabalho árduo no combate à criminalidade e vem desenvolvendo um trabalho no combate às drogas, com palestras nas escolas,torneios estudantis e ações sociais.

Em Condado, a equipe do pelotão, sob o comando do Sgt PM Adenilson Felix, mantem um trabalho articulado na redução dos números.

Equipe

Sargentos PM Gibson e Aguiar; Cabos PM Braga, L Moura, Bernardo Silva, Josemar Araújo, Josenildo e os Soldados Eudes, Josivaldo, Cristian, F Fernandes e Aquino.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte