Mulher utiliza copo para se defender de ex-companheiro, em Tracunhaém

a Polícia Civil foi acionada na Unidade Mista de Tracunhaém, onde um homem deu entrada após ser cortado na altura do peito.

Por Jacyara Pimentel 13/06/2022 09:14 • Atualizado 13/06/2022
Compartilhe

No último sábado (11), a Polícia Civil foi acionada na Unidade Mista de Tracunhaém, onde um homem deu entrada após ser cortado na altura do peito.

O policiamento encaminhou-se ao local, no qual a ex-companheira informou que vem sofrendo perseguições do indivíduo, por ele não aceitar o término. Segundo ela, o homem foi em sua residência para insistir na reconciliação. Após ela negar, o ex-companheiro partiu para agressão, momento que a vítima muniu-se de um copo que o atingiu na região do peitoral.

Os médicos informaram que o homem sofreu um corte superficial.

Diante os fatos, os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte