Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida em Macaparana

Por Rafael Santos 23/05/2026 13:01 • Atualizado Há 18 minutos
Compartilhe

Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar durante rondas realizadas, no município de Macaparana.

Segundo informações da PM, o caso foi registrado, na Avenida 21 de Abril, no bairro Cruzeta, após denúncias sobre veículos circulando com escapamentos adulterados e provocando excesso de barulho.

Durante a ação, os policiais abordaram uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor preta, que estava sem placa de identificação.

Após vistoria no veículo, os policiais constataram que a motocicleta não possuía número de chassi e apresentava o número do motor suprimido, levantando suspeitas de clonagem ou adulteração veicular.

Ainda conforme a ocorrência, o sistema de escapamento estava adulterado, causando ruído excessivo e perturbação do sossego.

O condutor foi identificado como Antônio Francisco da Silva Júnior. Segundo a PM, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e já possui antecedentes por tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Macaparana, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A motocicleta também foi apreendida para perícia e investigação.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte