Mototaxista é executado em Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 07/08/2023 18:17 • Atualizado 07/08/2023
Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira (7) um mototaxista foi executado com disparos de arma de fogo na Rua Manoel Monteiro Dias, na Vila São Luiz, em Buenos Aires, quando retornava de uma viagem que havia feito para Chã de Maltez, área rural do município.

Leandro Clemente da Silva, de 32 anos de idade, foi assassinado quando pilotava sua motocicleta, com pelo menos 6 disparos de arma de fogo, que atingiram os membros inferiores superiores, como mãos e tronco.

De acordo com a polícia, nada da vítima foi levado, sendo encontrado no bolso a quantia em dinheiro no valor de R$ 175,00 e o celular, além da motocicleta pertencente a vítima que ficou no local.

A vítima pode ter sido seguida pelos acusados, em número de dois, que estavam em uma motocicleta Brós, cor branca, que ao emparelhar iniciaram uma sequência de disparos de arma de fogo.

Informações de parentes que estiveram no local, são de que a vítima não tinha inimigos e que era uma pessoa do bem.

O corpo de Leandro Clemente da Silva foi encaminhado ao IML, em Recife, após levantamento cadavérico feito pela Polícia Científica.

As investigações ficam por conta da Delegacia de Polícia de Buenos Aires, que tem como titular o delegado Thiago Henrique.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte