Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo, na cidade de Goiana. O caso foi registrado, na noite do último sábado (04), no distrito de São Lourenço.
Elenilson Eugênio da Cruz, 32 anos, conhecido como Buiu, foi encontrado com diversas perfurações, provocadas por tiros, na região da cabeça e costas.
Antes de ser morto a vítima chegou a esfaquear um homem, identificado como Reginaldo Silva de Souza, que foi atingido no braço e mão. Reginaldo foi socorrido para o Hospital Belarmino Correia, onde recebeu atendimento médico.
Minutos depois Buiu foi assassinado. A Polícia informou que o crime foi praticado por Vinicius Souza da Silva, dono de uma boca de fumo e irmão de Reginaldo, e Jony. Após atirarem contra Elenilson a dupla fugiu.
Rondas forma realizadas, mas os autores do crime conseguiram fugir.
PM conseguiu estourar a boca de fumo, pertencente a Vinicius e Jony, onde apreenderam drogas e munições. O material foi entregue na delegacia da cidade.
O corpo de Buiu foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. De acordo com a Polícia Civil a vítima era ex-presidiária.
Uma equipe da força tarefa da Divisão Especializada de Apuração de Homicídios (DEAH), esteve no local, realizando o levantamento das primeiras informações. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.