Homem é preso com espingarda e munições durante abordagem da PM em Goiana

Por Rafael Santos 18/08/2026 11:31 • Atualizado Há 40 minutos
Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e munições, na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h, na Rua do Bom Jesus, no bairro Bom Jesus, em Goiana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar após o suspeito demonstrar nervosismo durante rondas do 27º BPM e tentar deixar o local em uma motocicleta. A abordagem levou os policiais até uma residência onde foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e sete munições.

Segundo o 27º BPM, dois homens foram avistados durante o patrulhamento. Um deles apresentava um volume na região da cintura e, ao perceber a presença dos policiais, teria tentado sair do local de motocicleta.

Durante a abordagem, o suspeito informou aos militares que estava no local com outro homem e relatou a existência de uma espingarda. Em seguida, conduziu voluntariamente a equipe até um imóvel e entregou o armamento.

A PM apreendeu uma espingarda Rossi calibre 12, com capacidade para dois disparos, além de sete munições do mesmo calibre.

O outro homem que estava no local também foi abordado, mas, conforme o registro policial, nenhum material ilícito foi encontrado com ele.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Goiana, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial.

De acordo com o 27º BPM, o homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições e efetuou o pagamento de fiança.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte