
Um homemvfoi preso em flagrante, pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (22), no centro de Aliança, sob acusação de tráfico de entorpecentes. Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a equipe recebeu informações de populares sobre indivíduos traficando drogas por trás da Prefeitura Municipal de Aliança.
Com base nas informações e nas características dos suspeitos, foi montada uma operação conjunta com efetivos do GATI e a equipe da Delegacia de Polícia local. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais avistaram um indivíduo que tentou fugir ao perceber a aproximação policial, mas sem sucesso.
Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados no bolso de Jailson Xavier de Mesquita Almeida seis papelotes de substância análoga à maconha e quatro pedras de substância análoga a crack. Ao ser questionado, ele indicou um local próximo onde havia enterrado uma sacola plástica contendo mais drogas: oito pedras de crack e onze papelotes de maconha.
Jailson confessou que as drogas lhe pertenciam e que vendia cada papelote de maconha por R$ 10,00 e cada pedra de crack por R$ 20,00.
Diante da confissão e da apreensão das drogas, Jailson recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à 48ª DP, onde o caso foi registrado.