Homem é detido por clonagem de veículo em Lagoa do Carro

Um homem foi detido por clonagem de veículo a Rua Joana Pinto, localizada no centro de Lagoa do Carro, na tarde deste domingo (31).

Por Jacyara Pimentel 01/04/2024 19:11 • Atualizado 01/04/2024
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Um homem foi detido por clonagem de veículo a Rua Joana Pinto, localizada no centro de Lagoa do Carro, na tarde deste domingo (31).

Segundo o boletim de ocorrência, durante um patrulhamento motorizado de rotina realizado na cidade, policiais notaram dois indivíduos circulando pelas ruas em motocicletas, chamando atenção devido a irregularidades em um dos veículos. Após uma inspeção mais detalhada, descobriu-se que uma motocicleta não tinha placas de identificação adequadas, o que motivou um exame detalhado.

Investigações posteriores revelaram que o motor da a motocicleta Yamaha XTZ 125 não correspondia à identificação fornecida. Em vez disso, combinava com o motor de outro veículo, um Yamaha Factor YBR125, de cor preta.

O condutor relatou o desconhecimento quanto à adulteração do veículo. Além disso, ao ser solicitado a apresentar a carteira de habilitação, confessou não tê-la consigo, agravando as infrações legais.

Sendo assim, o indivíduo foi conduzido até à Delegacia de Polícia de Plantão, em Nazaré da Mata.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte