
A rápida e eficaz intervenção de uma policial militar evitou um homicídio, na tarde do último domingo (4) na Rua Projetada, em Ponta de Pedras, Goiana.
A policial, que estava de folga e passava pelo local na companhia de seu namorado, um bombeiro militar, presenciou o momento em que dois homens em uma motocicleta abordaram uma mulher. Agindo prontamente, a policial interveio, conseguindo imobilizar e prender o carona da moto, que se preparava para executar a vítima. O piloto da motocicleta conseguiu escapar, acelerando o veículo.
Com o suspeito preso, foi apreendido um revólver, calibre .38 contendo cinco munições, sendo uma já deflagrada. Outras cinco munições intactas foram encontradas em seu bolso.
A polícia identificou o preso como integrante de uma quadrilha com atuação no Litoral Norte de Pernambuco. A vítima revelou ser casada com um membro de um grupo rival e que vinha recebendo ameaças do suspeito, que prometia matar toda a sua família.
Diante da gravidade dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Goiana, onde o caso foi registrado.