Estudante é ferido por estilete após briga que se iniciou dentro de escola em Timbaúba


erem_jader_de_andradeUm desentendimento entre dois alunos, que teve inicio dentro do banheiro da Escola de Referência Jornalista Jader de Andrade, em Timbaúba, terminou com um dos envolvidos ferido por um estilete, após outro atrito do lado de fora da escola. O caso foi registrado pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (19).

O estudante, Edson Wesley Barbosa Lopes, 16 anos, contou aos policiais que estava no banheiro quando teve inicio uma discussão, com outro estudante, identificado apenas como Alexandre dos 300. Após a aula, já do lado de fora da unidade de ensino, Alexandre chamou a vítima e disse que teria algo para mostra a Edson. Foi quando o acusado puxou um estilete e vítima e acusado entraram em luta corporal.

Wesley foi ferido com alguns cortes no abdômen, e foi socorrido para o hospital local, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi liberado.

Um efetivo da PM realizou rondas pela cidade, a procura do estudante que provocou os ferimentos, mas sem sucesso. Em conversa com parentes da vítima os policiais foram informados que a vítima e o acusado se conhecem e que ambos são usuários de drogas.

O caso foi registrado na 46ª DP, em Timbaúba.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade