Duas tentativas de homicídio foram registradas, em Itambé

Os crimes ocorreram num intervalo de 10 minutos.

Por Rafael Santos 11/07/2016 09:31 • Atualizado 11/07/2016
Compartilhe

A noite do sábado (09) foi marcada com violência, na cidade de Itambé. O município registrou duas tentativas de homicídio, num intervalo de dez minutos. Os crimes foram registrados na Vila da Cohab e no bairro do Maracujá.

O primeiro caso a ser registrado foi por volta das 19:50 hs. Ellisson Arruda da Silva, de idade não divulgada, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. A vítima estava na Rua Drº Eduardo Correia de Barros quando dois homens, não identificados, se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a Ellison, que foi alvejado na perna e nas costas.

A vítima, que segundo a polícia é acusado de praticar diversos assaltos na cidade, foi socorrido para o Hospital de Pedras de fogo, na Paraíba, onde recebeu os primeiros socorros.

Dez minutos depois, da primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para registrar outra tentativa de homicídio.

Geovane Henrique da Silva foi alvejado nas nádegas, após chamar o autor do crime de corno. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pedras de Fogo, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida oi transferido para o Hospital de Traumas, em João Pessoa.

Ezequias Antônio de Oliveira foi identificado como o acusado de ter atirado contra Geovane. Ezequias fugiu.

Os casos foram registrados na 49ª DP, em Itambé, onde serão investigados.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte