Duas tentativas de homicídio foram registradas, em Itambé

Os crimes ocorreram num intervalo de 10 minutos.

Por Rafael Santos 11/07/2016 09:31 • Atualizado 11/07/2016
Compartilhe

A noite do sábado (09) foi marcada com violência, na cidade de Itambé. O município registrou duas tentativas de homicídio, num intervalo de dez minutos. Os crimes foram registrados na Vila da Cohab e no bairro do Maracujá.

O primeiro caso a ser registrado foi por volta das 19:50 hs. Ellisson Arruda da Silva, de idade não divulgada, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. A vítima estava na Rua Drº Eduardo Correia de Barros quando dois homens, não identificados, se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a Ellison, que foi alvejado na perna e nas costas.

A vítima, que segundo a polícia é acusado de praticar diversos assaltos na cidade, foi socorrido para o Hospital de Pedras de fogo, na Paraíba, onde recebeu os primeiros socorros.

Dez minutos depois, da primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para registrar outra tentativa de homicídio.

Geovane Henrique da Silva foi alvejado nas nádegas, após chamar o autor do crime de corno. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pedras de Fogo, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida oi transferido para o Hospital de Traumas, em João Pessoa.

Ezequias Antônio de Oliveira foi identificado como o acusado de ter atirado contra Geovane. Ezequias fugiu.

Os casos foram registrados na 49ª DP, em Itambé, onde serão investigados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte