Idoso é encontrado morto dentro de casa em Ferreiros; caso será investigado pela Polícia Civil

Por Rafael Santos 24/07/2026 09:48 • Atualizado Há 28 minutos
Compartilhe

Um idoso foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (23), em uma residência localizada, na Rua Seneval Nunes Machado Filho, no bairro Ferreiros Novo, em Ferreiros. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer e será investigada pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a comissária da Polícia Civil receber informações de moradores sobre um forte odor vindo do imóvel. A situação levantou a suspeita de que o morador pudesse ter falecido, já que vivia sozinho.

Ao chegar ao local, a comissária confirmou a ocorrência e solicitou apoio da Polícia Militar para os procedimentos de praxe até a remoção do corpo.

De acordo com familiares, o idoso morava sozinho e não mantinha contato com o filho havia cerca de três dias. O familiar informou ainda que a vítima fazia acompanhamento médico por ser diabética, além de apresentar problemas de pressão arterial e episódios frequentes de glicemia elevada, que já haviam motivado atendimentos hospitalares anteriormente.

Após os procedimentos iniciais realizados pelas equipes da Polícia Civil, o corpo foi recolhido pela funerária. A causa da morte será esclarecida por meio dos exames periciais e das investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte