
Dois homens foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (24), durante a Operação Dia D, no bairro da Boa Fé, na cidade de Buenos Aires. Com a dupla os militares encontraram uma porção de entorpecentes. Uma denúncia anônima apontou um dos presos como principal suspeito de um homicídio, ocorrido na Rua da Palha, na mesma cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias anônimas informando sobre dois indivíduos traficando drogas, na Rua José Cadena Bandeira de Melo. A ação contou com a participação dos efetivos da GT de Operações, GATI Alfa, GATI Bravo e Malhas da Lei.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram os dois suspeitos, identificados Rodrigo Faustino de Oliveira e Edson Leandro Pereira de Moura, em um terreno atrás de uma residência, aparentemente contando drogas. Ao avistarem a polícia, os indivíduos tentaram se desfazer de uma sacola contendo os entorpecentes.
Foram apreendidos 20 gramas de crack, 55 papelotes de maconha e 208 pedras de crack.
Durante a ocorrência, a polícia informou ter recebido denúncias de que Rodrigo seria o principal suspeito de um homicídio, ocorrido na Rua da Palha, e que o mandante seria um indivíduo conhecido como “Washington Jogador”.
Rodrigo e Edson foram presos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.