
Dois homens foram conduzidos à delegacia suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Ozanan, em Timbaúba.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante rondas da ROCAM em uma área já conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes.
Segundo a PM, os policiais perceberam um veículo parado em atitude suspeita enquanto uma pessoa entregava algo para o interior do carro. Diante da situação, o efetivo realizou a abordagem.
Durante a verificação, os militares constataram que o veículo era um táxi e que o motorista realizaria uma viagem para levar um passageiro até uma perícia. Nada de ilícito foi encontrado com o taxista.
No entanto, ainda conforme a polícia, o passageiro demonstrou nervosismo e demorou a sair do veículo. Os policiais afirmam ter visto o suspeito escondendo um objeto debaixo do banco. Durante a revista, foram encontrados três “bigs” de maconha.
A polícia informou ainda que o homem abordado já possui antecedentes pelo crime de tráfico de drogas.
Na residência onde o veículo estava parado, os policiais também encontraram outra porção de maconha com um segundo envolvido, que teria confessado ser usuário e afirmou adquirir drogas com o primeiro suspeito.
O motorista do táxi foi ouvido apenas como testemunha da ocorrência.
Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.





