
Um vendedor de água foi assaltado, na tarde da última terça-feira (6), no bairro Norma Tavares, em Ferreiros, que resultou na prisão de quatro suspeitos.
Segundo informações da polícia, a vítima, Manoel Marcelo da Silva, foi abordada por quatro indivíduos que saíram de um canavial enquanto trabalhava. Um dos assaltantes portava um simulacro de arma de fogo e anunciou o roubo, subtraindo uma pochete e dinheiro da vítima, que também sofreu uma coronhada na mão.
Após a fuga dos suspeitos, a Polícia Militar iniciou buscas e localizou três deles nas proximidades do trevo de Camutanga, sendo reconhecidos pela vítima. Os detidos confessaram o crime e indicaram a participação de um quarto indivíduo, Rosildo Lima Gomes, que foi encontrado posteriormente em Camutanga portando a pochete roubada e o dinheiro. O simulacro de arma foi localizado na casa de sua esposa em Quebec, distrito de Ferreiros.
Os quatro suspeitos, Rosildo Lima Gomes, Wanderson Costa da Silva, Erick de Figueiredo Menezes e Kaua Lucas da Silva, foram presos e conduzidos à delegacia de Ferreiros, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil prosseguirá com as investigações para apurar todos os detalhes do crime e a possível participação de outros envolvidos.