Buenos Aires: Caminhão desce ladeira, invade casa e deixa motorista ferido


Um caminhão desgovernado desceu uma ladeira e invadiu uma casa na cidade de Buenos. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do Ford F-4000, Valdomiro Porto Filho, ainda tentou impedir o acidente, se pendurando no veículo, mas caiu e ficou ferido. Não houve vítimas na residência.

Segundo informações repassadas pela delegacia de Buenos Aires, o acidente aconteceu por volta das 15h30 de quarta-feira (13), no Loteamento Boa Fé, perto do Centro da cidade, que tem cerca de 12 mil habitantes. Valdomiro Porto Filho foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da capital pernambucana.

Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro deixou o veículo, que pertence ao Instituto Agronômico de Pernambuco, estacionado na ladeira. Quando percebeu que o caminhão estava desgovernado, saiu correndo e tentou entrar na cabine para acionar os freios. Ele acabou caindo do caminhão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no momento do acidente, não havia ninguém na casa.

“O caminhão atingiu a frente da casa, as paredes e destruiu o portão”, afirmou José Benvindo, que mora na cidade e acompanhou o caso.

No início da noite de quarta-feira, a dona da residência esteve na delegacia para prestar depoimento. Ela estava acompanhada por um representante do Instituto Agronômico de Pernambuco. Segundo a polícia, o instituto vai decidir como indenizar a proprietária da casa danificada.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday