Detran-PE realiza terceiro leilão de veículos do ano na próxima sexta


Mais de 450 veículos serão disponibilizados no terceiro leilão do Detran-PE em 2020. O leilão, que oferece carros e veículos conservados e em estado de sucata, acontece na próxima sexta-feira (14), às 9h, no pátio da empresa Coliseum, no KM 41 da BR 232.

Segundo a organização do leilão, o valor mínimo dos lances gira em torno de R$ 100. O Edital, que contém as informações gerais sobre o leilão e lista a documentação e as taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do Detran e no site da empresa Coliseum.

Entre os documentos e taxas necessárias para o arremate e regularização do veículo estão a segunda via do Certificado de Registro do Veículo (CRV), o valor dos serviços de Baixa do Gravame (alienação do veículo no sistema do Detran) e taxas de Licenciamento, transferência do veículo e de Emplacamento.

De acordo com o Detran, o dinheiro arrecadado no leilão deve ser usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos.

Os interessados podem fazer uma visitação prévia na quinta-feira (13), das 8h às 15h, na BR-101 Sul, 1590 – Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, próximo a Fábrica da Coca-Cola.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade