Funcionário da Celpe é morto em São Lourenço da Mata


Um funcionário da Celpe foi morto e outro ficou ferido, a balas, na tarde de hoje (07), após realizar um serviço de suspenção de energia elétrica. O crime aconteceu próximo a um posto de saúde, na comunidade Chã da Tabua, em Tiuma, na cidade de São Lourenço da Mata.

Os servidores deixavam o local quando foram abordados pelos autor do crime, que passou a atirar contra o veículo da concessionária de energia, atingindo o motorista e o ocupante do banco carona. O condutor do veículo, Ejanilson Severino Batista, de idade não divulgada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia identificou cerca de nove perfurações, de bala, no veículo onde estavam as vítimas.

O outro funcionário, identificado inicialmente como Wellington José Cardoso, foi socorrido para o Hospital Petronila Campos, onde recebeu atendimentos médicos, e em seguida foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Ejanilson residia na cidade de Carpina. Já seu companheiro de trabalho era morador do município de Lagoa do Carro.

O corpo do motorista foi recolhido para o IML, no Recife.

Por meio de nota, a Celpe informou que os funcionários eram responsáveis pelo serviço de inspeção. O trabalho consiste em fiscalizar medidores de energia, o gasto de energia das residência e também o funcionamento das redes elétricas.

A empresa lamentou o que aconteceu com os funcionários. Na nota, afirmou que “condena, veementemente, qualquer conduta violenta, sobretudo que atente contra a vida”. A empresa também afirmou que está prestando apoio à família da vítima e ao colaborador hospitalizado.

Em setembro do ano passado outro servidor da Celpe, que também residia em Carpina, foi morto a tiros durante o serviço. O crime aconteceu em Limoeiro.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade