Sport volta aos tribunais por conta de torcida organizada


maxresdefault (1)

Nesta quinta-feira (5) o Sport voltará aos tribunais para ser julgado sobre o caso de violência envolvendo a torcida organizada Jovem no jogo contra o Coritiba, no dia 2 de Setembro, no Couto Pereira pela 22ª rodada da Série A. O Leão havia sido punido no dia 24 de setembro com a perda de um mando de campo e a multa de R$ 50 mil, porém o departamento jurídico entrou com o recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na ocasião.

O diretor jurídico do Sport, Paulo Giordano, afirma que o clube já apresentou a sua defesa e agora está apenas no aguardo do resultado do recurso. “Nossa defesa foi protocolada. Estamos agora apenas no aguardo do julgamento”, pontuou. O Leão terá como representante no STJD, no Rio de Janeiro, o advogado Osvaldo Sestário.

Apesar do julgamento acontecer antes da partida contra o Grêmio, caso seja punido, os representantes rubro-negros mostram confiança quanto ao não cumprimento da pena contra os gaúchos. “No entendimento do departamento jurídico do Sport, acreditamos que não há tempo hábil para que a pena seja cumprida no domingo. São três dias para que se possa aplicar a punição”, concluiu Paulo Giordano. Se a punição se confirmar, a partida afetada deverá ser a diante do Atlético- PR, no dia 22 de novembro.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade