Sport, Santa Cruz, Náutico e Retrô conhecem os seus adversários na Copinha 2023


Nesta quinta-feira (3), foi lançada a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, tradicionalmente disputada em todo o início de temporada no futebol brasileiro. Na edição do ano que vem, Pernambuco contará com quatro representantes: Sport, Santa Cruz, Náutico e Retrô. As equipes pernambucanas buscarão a revelação de bons valores da base, pensando na construção dos seus elencos profissionais para o ano que vem. Confira os grupos e as cidades-sedes dos nossos clubes na Copinha:

O Náutico caiu logo no grupo 1. O Timbu ficará na cidade de Tanabi, que fica a 480km da capital paulista. Em sua chave, o Timba terá a companhia do Tanabi/SP, da Portuguesa/SP e do Real Ariquemes/RO.

O Sport está no grupo 11. O Leão da Ilha ficará na cidade de Cravinhos/SP, que fica a 293km da capital. O grupo rubro-negro tem a presença do Comercial/SP, do Volta Redonda/RJ e da Inter de Limeira/SP.

Por sua vez, o Retrô caiu no grupo 18 e ficará na cidade de Assis, que fica a 437km da capital paulista. A Fênix terá a companhia do Vocem/SP, do América/MG e da Ponte Preta/SP.

Para fechar, o Santa Cruz. Sendo peça do grupo 30, o Tricolor do Arruda ficará em Ibrachina, uma das sedes que se situam na Grande São Paulo. Tricolores terão a companhia do Ibrachina/SP, do Botafogo/PB e do Canaã/BA.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 tem estreia marcada para o dia 2 de janeiro. Tradicionalmente, a final da competição será no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo que, em 2023, completará 469 anos.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade