Seleção de Carpina está eliminada da Copa do Interior; Goiana avança na competição


Neste último domingo (7), as equipes da Mata Norte voltaram a campo por mais uma rodada da Copa do Interior 2022. Rodada decretou a eliminação matemática de Seleção de Carpina, após mais uma derrota na competição. Por sua vez, Goiana venceu outra vez, manteve os 100% de aproveitamento e garantiu a primeira colocação da chave. Timbaúba, Paudalho/Chã de Alegria e Lagoa de Itaenga ainda brigarão por vaga na última rodada da fase de classificação. Confira como foram os jogos deste fim de semana:

Carpina 1×2 Paulista: E a Seleção de Carpina deu adeus à Copa do Interior. Uma nova derrota diante do Paulista tirou qualquer possibilidade de avanço à fase seguinte da competição. No jogo, Carlos fez para a equipe carpinense, mas Dadá Boladão (ele mesmo), e o atacante Paulista, fizeram os gols da vitória do selecionado.

– Abreu e Lima 1×2 Goiana: Com o mando da Seleção de Abreu e Lima, a Seleção de Goiana conheceu a sua quarta vitória em quatro jogos na competição. Abreu e Lima até começou na frente, mas não segurou a força da Seleção de Goiana que cresceu no segundo tempo. Resultado garantiu a primeira colocação do grupo G com duas rodadas de antecedência para Goiana.

– Timbaúba 1×1 Camaragibe: Em outra partida envolvendo equipes da região, a Seleção de Timbaúba até saiu na frente do marcador, mas acabou tomando o empate da Seleção de Camaragibe. Resultado ruim para as pretensões de Timbaúba no torneio. Equipe apostará suas últimas fichas na última rodada da Copa do Interior.

– Lagoa de Itaenga 4×1 Paudalho/Chã de Alegria: Por fim, a goleada da Seleção de Lagoa de Itaenga em cima da Seleção do Paudalho/Chã de Alegria. Avassaladora, a Seleção de Lagoa de Itaenga chegou a abrir quatro gols de vantagem. No fim, os paudalhenses ainda descontaram a desvantagem no marcador. Em um grupo bastante embolado, só a última rodada para definir os classificados à próxima fase.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade