Santa Cruz vence o Íbis e assume a ponta da classificação do Pernambucano

Por Anderson Batista 07/02/2022 07:23 • Atualizado 07/02/2022
Compartilhe

A fase é boa e a bola está entrando pelas bandas do Arruda. Embora o jogo contra o Íbis não tenha acontecido no José do Rêgo Maciel, o Santa Cruz venceu mais uma no Estadual e segue com os seus 100% de aproveitamento. De quebra, com a vitória por 3 a 0 diante do Pássaro Preto na Arena, o Tricolor do Arruda assume a liderança da competição. Nesta semana, dois jogos importantes pelo torneio. Na quarta-feira, por exemplo, o Santa visita o Salgueiro às 20h30, e no sábado encara o Sport, às 16h30, na Ilha do Retiro.

OS GOLS

Avassalador, o Santa Cruz começou abrindo o placar logo aos 2 minutos. Rodrigo Yuri passou a bola para Esquerdinha, que cruzou na medida para Tarcísio marcar o primeiro na Arena de Pernambuco. Após o gol, o Íbis equilibrou às ações do jogo, mas não feliz nas finalizações e na conclusão das suas jogadas. O Santa, por sua vez, bem mais inteiro no jogo, levou mais perigo à meta do goleiro Lucas Peixe. Na etapa inicial, nada de gols em sua sequência e a rede balançou apenas no segundo tempo.

Aos seis, o gol que ampliou a vantagem. Rodrigo Yuri acertou um belo cruzamento para Esquerdinha que, foi garçom no primeiro gol, e fez de cabeça, o seu tento na partida. Já nos acréscimos, quando ele vem do banco, marca o seu gol. Outra vez o volante Rodrigo Yuri, serviu Rafael Furtado, que havia entrado na vaga de Walter, fez o seu segundo gol no campeonato, o terceiro da Cobra Coral na partida, fechando a conta na Arena. Fim de jogo: Santa Cruz 3×0 Íbis.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

SANTA CRUZ 3
Jefferson; Ítalo Melo (Matheus Lira), Lucão, Alex Alves e Ítalo Silva; Gilberto (Elyeser), Rodrigo Yuri, Tarcísio (João Erick) e Esquerdinha (João Cardoso); Matheuzinho e Walter (Rafael Furtado). Técnico: Leston Júnior. 

ÍBIS 0
Lucas Peixe; Felipe Almeida, Oséas, Wildson e Vitor Leão; Celestino (Matheus Monte), Roberto, Pablo Vinícius (Gustavo Delegado) e Matheusinho (Lucas Matheus); Kelven (Ellison) e Rosivaldo (Kelvenny). Técnico: Carlos Alberto.

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Árbitro: José Woshington da Silva.
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Matheus Valentim da Silva.
Gols: Tarcísio (02 do 1º tempo), Esquerdinha (06 do 2º tempo) e Rafael Furtado (47 do 2º tempo).
Cartões amarelos: Gilberto (Santa Cruz); Vitor Leão (Íbis).
Público: 855 torcedores.
Renda: R$ 17.675,00

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte