Santa Cruz vence o Canaã/BA e começa bem na Copa São Paulo 2023


Na Arena Ibrachina, o Santa Cruz encontrou dificuldades para jogar diante da boa equipe do Canaã, da Bahia. Depois de um jogo bastante amarrado, o Tricolor conseguiu a vitória por 1 a 0 no final da primeira etapa. A vitória coloca a Cobra Coral em uma boa condição de buscar uma classificação antecipada na competição. No Grupo 30, o Tricolor do Arruda lidera ao lado do Botafogo/PB, seu próximo adversário no sábado, às 13h15, na mesma Arena Ibrachina. Vale vaga na próxima fase do torneio.

O JOGO

O primeiro tempo mostrou-se bastante truncado entre as duas equipes. Com poucas oportunidades no primeiro tempo, as duas equipes valorizaram bastante a marcação e não criaram grandes chances nos 45 minutos iniciais. O gol do Santa Cruz saiu em uma única escapada dos pernambucano no primeiro tempo. Anthony recebeu belo lançamento, fez boa jogada individual e cruzou para Ezequiel que, em um cabeceio, tirou do goleiro João Paulo e colocou o Santa Cruz em vantagem.

Na segunda etapa, o time baiano lançou-se mais ao ataque, o que deu a chance ao Santa Cruz de tentar alguns contragolpes. O Santa até conseguiu, mas pecou na hora das finalizações. Com todos os atletas se doando mais a marcar, o Tricolor segurou o resultado na etapa final, e o três primeiros pontos do Tricolor do Arruda na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Fim de jogo: Santa Cruz 1×0 Canaã/BA.

Foto: Reprodução/Paulistão Play.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade