Santa Cruz perde para o Iguatu e dá adeus à Série D do Campeonato Brasileiro

Por Anderson Batista 23/07/2023 22:29 • Atualizado 23/07/2023
Compartilhe

Uma partida melancólica do Santa Cruz, no interior do Ceará. Com a necessidade de vencer e torcer por outros resultados para classificar, o Tricolor do Arruda perdeu para o Iguatu por 1 a 0, se despedindo da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado encerrou a participação do Santa Cruz em competições oficiais na temporada 2023. Agora, o Tricolor do Arruda só volta a campo no ano que vem. Para disputar o Brasileiro em 2024, o Santa terá que torcer para o Retrô subir para a Série C, herdando assim, a vaga da Fênix na Quarta Divisão Nacional do ano que vem.

O GOL

O gol do jogo foi anotado por Otacílio Marcos, aos 7 minutos do primeiro tempo. A bola saiu da área do time cearense em lançamento. O atacante ganhou da defesa coral com facilidade e chutou firme para vencer Michael. No segundo tempo, mesmo com as mexidas, o Santa esbarrou nas suas limitações e não conseguiu marcar. Fim de jogo no Morenão: Iguatu 1×0 Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Iguatu 1
Geferson; Talisson Calcinha, Regineldo e Júlio Nascimento; Guidio, Max Oliveira, Thalison Silva (Tailson) e Dedeco (Daniel); Otacílio Marcos (Luís Soares – Zé Lopes), Pedrinho e Araçoiaba (Caxito). Técnico: Washington Luiz

Santa Cruz 0
Michael; Rhuan Rodrigues, Dudu, Guedes e Marcus Vinícius (Ítalo Silva); Wagninho (Emerson Galego), Fabrício (Dayvid) e Chiquinho (Marcelinho); Maranhão, Matheus Alessandro e Iago (Ítalo Henrique). Técnico: Evaristo Piza.

Estádio Morenão, em Iguatu, no Ceará.
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).
Assistentes: Wesley Rodrigues Miguel (CE) e Tiago Castro e Silva (CE).
Gol: Otacílio Marcos (do Iguatu, aos 7 do 1º T).
Cartões amarelos: Dudu, Wagninho e Ítalo Henrique (STA), Thalison Silva, Guidio e Talisson Calcinha (IGU).

Foto: Reprodução/Internet (com adaptações).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte