Santa Cruz perde para o ASA em sua estreia como mandante na Série D

Por Anderson Batista 23/04/2022 18:49 • Atualizado 23/04/2022
Compartilhe

Em casa, o Santa Cruz conheceu a sua primeira derrota da Série D do Campeonato Brasileiro. Diante do ASA/AL, o time pernambucano marcou contra, chegou ao empate com o seu artilheiro, e deu um grande vacilo para perder o jogo na reta final. Com a derrota por 2 a 1, o Tricolor do Arruda entrará em uma dura sequência de confrontos contra equipe do estado da Bahia. Começa no próximo dia 4 de maio, fora de casa, diante da Juazeirense, equipe que ainda está na disputa da Copa do Brasil desta temporada.

OS GOLS

O primeiro gol do jogo foi contra. Após a cobrança de um escanteio, a zaga do Santa Cruz através do seu lateral Dudu Mandai (segundo a súmula), fez contra e colocou o time alagoano em vantagem. Na etapa final de jogo, o Tricolor do Arruda acharam um gol. O árbitro da partida viu um pênalti muito discutível para o Santa e Rafael Furtado empatou a partida depois de uma cobrança de penal. No entanto, a Cobra Coral vacilou na reta final do jogo e Roger Gaúcho virou para o ASA, decretando números finais ao jogo. Fim de partida: santa Cruz 1×2 ASA/AL.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz 1

Kléver; Marcos Martins, Alex Alves, Júnior Sergipano, Dudu Mandai (Ítalo Silva); Rodrigo Yuri, Tarcísio, Wescley (Raphael Macena) e Ariel (Esquerdinha). Matheuzinho (Fabrício) e Rafael Furtado (João Cardoso). 
Técnico: Leston Júnior. 

ASA 2

Railson; Michel, Cristian Lucca, Benne e Assis; Magal (Magdiel), Fidélis, Gaspar (Matheuzinho) e Roger Gaúcho; Xandy (Marcinho) e Gutti ( Éverton).
Técnico: Maurício Copertino.

Local: Estádio do Arruda, no Recife. 
Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)
Assistentes: Ricardo Jorge Nunes e Daniele de Andrade Felipe (Ambos PE).
Gols: Dudu Mandai contra (21 min do 1° tempo); Rafael Furtado (32 min do 2° tempo); Roger Gaúcho (42 min do 2° tempo).
Cartões Amarelos: Benne (Asa), Roger Gaúcho (Asa), Gutti (Asa), Marcão (Asa), Alex Alves (Santa Cruz) e Rafael Furtado (Santa Cruz).

Público 19.491 torcedores. Renda R$ 359.955,00.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz FC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte