Santa Cruz joga bem, vence o Sergipe e entra no G-4 da Série D

Por Anderson Batista 06/06/2022 08:59 • Atualizado 06/06/2022
Compartilhe

Diante de sua torcida, o Santa Cruz fez um dos melhores jogos na temporada. A equipe de Martelotte criou bastante, defendeu bem, esteve bem postada, só faltou mesmo a marcação de mais gols no jogo devido ao volume dentro da partida. Porém, a vitória por 1 a 0 coloca o Santa Cruz na terceira posição do seu grupo, entre as equipes que garantem vaga à próxima fase. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o CSE, fora de casa, por mais uma rodada da competição.

O GOL

Como dito acima, o time pernambucano foi dominante durante toda a partida. Na primeira etapa, por exemplo, o Santa chegou a ter 70% de posse de bola com u alto volume de jogo e chances criadas na partida. O grande pecado do Tricolor foi desperdiçar várias oportunidades. Depois de tantas tentativas, a Cobra Coral chegou ao gol da vitória aos 43 minutos. Edson Ratinho acionou Rafael Furtado que lançou Hugo Cabral na área. O camisa 10 só fez desviar para o gol e decretar a vitória Cobra Coral.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz 1
Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Daniel Pereira, Gilberto (Rodrigo Yuri) e Wescley (Tarcísio); Matheuzinho (Fabrício), Hugo Cabral (Lucas Silva) e Rafael Furtado (Raphael Macena). Técnico: Marcelo Mrtelotte.

Sergipe 0
Dida; Chiquinho Alagoano, Lazarini, Diego Augusto e Wendel Lomar; Mateus Silva, Ewerton Ageu (Philip) e Fabiano (Alan James); Elivelton (Diego Aragão), Hiago (Caio Wilker) e Paulinho. Técnico: Rafael Jaques.

Estádio: Arruda (Recife/PE)
Árbitro: Renato Pinheiro(CE).
Assistentes: Daniele de Andrade Felipe e Dhiego Cavalcanti Pereira (ambos de PE)
Gols: Hugo Cabral, aos 43′ do 1T (STA).
Cartões amarelos: Mateus Silva, Ewerton Ageu, Lazarini (SER); Ratinho, Alemão (STA)
Público: 19.999 torcedores. Renda: R$ 372.155,00

Foto: Evelyn Victoria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte