Santa Cruz cede empate ao Nacional de Patos e segue na vice-liderança da Série D

Por Anderson Batista 01/07/2023 23:00 • Atualizado 01/07/2023
Compartilhe

No Estádio do Arruda, o Santa Cruz esteve por duas vezes à frente do placar e, nas duas oportunidades, cedeu o empate para o Nacional de Patos/PB. O resultado de 2 a 2 foi positivo para os paraibanos que seguem na liderança do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. O Santa Cruz por sua vez, ficou em segundo com 19 pontos. Foi a primeira vez nesta primeira fase que a Cobra Coral foi vazada jogando no Arruda. O próximo jogo do Tricolor será na segunda-feira (10), às 20h, contra o Campinense, fora de casa.

OS GOLS

O primeiro gol da partida foi de Eduardo Guedes. Após cruzamento de Wagninho, o zagueiro coral veio de trás e testou firme para colocar o Santa Cruz em vantagem, aos 13 minutos do primeiro tempo. Oito minutos depois, depois de uma falha de marcação do Tricolor dentro da área, Herbert empatou para os paraibanos. A virada coral veio ainda no primeiro tempo com Pipico. Chiquinho na direita de campo, viu o camisa 9 coral livre para marcar e virar o placar para os pernambucanos. No entanto, o empate veio após erro Coral na saída de bola com Nadson. Bruno Menezes finalizou no cantinho de Geaze para empatar o duelo e dar números finais ao confronto no Arruda.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz 2

Geaze; Rhuan Rodrigues (Léo Fernandes), Ítalo Melo (Yan Oliveira), Guedes e Marcus Vinícius (Ítalo Silva); Emerson Souza, Wagninho e Nadson (Fabrício Bigode); Lucas Silva, Chiquinho (Iago) e Pipico. Técnico: Felipe Conceição.

Nacional de Patos 2

Rodrigo Carvalho; Dadinha (Talles), Penalva, Caio, Hitalo Rogério e Arthurzinho (Iury); Moreilândia (Juninho Paraíba), Bruno Menezes e Esquerdinha; Hebert (Wesley) e Kel Baiano (Léo Cereja). Técnico: Rodrigo Fonseca.

Estádio do Arruda, no Recife/PE.
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP). Assistentes: Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior e Elaise Juliana Santana Ferreira (ambos de PE).
Gols: Eduardo Guedes (11’ 1T); Hebert (19’ 1T); Pipico (30’ 1T); Bruno Menezes (12’ 2T).
Cartões amarelos: Pipico (STA); Emerson Souza (STA); Caio (Nacional-PB)
Publico 13.514 torcedores. Renda R$ 261.824,00.

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz FC (com alterações).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte