Na reestreia de Claudinei Oliveira, Sport vence o Guarani na Ilha

Por Anderson Batista 29/07/2022 09:17 • Atualizado 29/07/2022
Compartilhe

Uma partida segura do Sport em casa. Mais de 15 mil torcedores estiveram presentes na Ilha do Retiro para o duelo diante do Guarani e a vitória veio. Com gols marcados no começo das etapas, o Leão não deu brechas para o azar e, por 2 a 1, garantiu mais três pontos na classificação da Segundona. Com a vitória, equipe pernambucana chega aos 30 pontos classificação do campeonato. Agora, o Leão voltará a campo na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Criciúma, novamente na Ilha do Retiro.

OS GOLS

No começo da primeira etapa, o Sport abriu o placar. Luciano Juba recebe bola no meio, passa para Sander que, pelo lado esquerdo, cruza rasteiro para a finalização de Denner. Como uma peça surpresa, o meia chega na pequena área e finaliza pra o gol. Aos 13 minutos, o Guarani fez o gol de empate, mas a arbitragem anulou o tento com o auxílio do VAR, detectando falta na origem da jogada, em cima de Pedro Naressi.

O segundo gol só saiu na segunda etapa. Após Kayke avançar na linha de fundo, o atacante sofre pênalti anotado com total convicção por André Luiz de Freitas Castro, árbitro da partida. Kayke até cobraria a penalidade porém, a ordem do banco foi para o volante Ronaldo Henrique cobrar. E ele não decepcionou na batida, marcando o segundo gol do Sport no jogo. Coube a Nicolas Careca diminuir para o Bugre já nos acréscimos da partida. Fim de jogo: Sport 2×1 Guarani.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Sport 2

Carlos Eduardo; Pedro Naressi (Bruno Mathias), Chico, Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo (William Oliveira), Denner (Giovanni) e Thiago Lopes (Everton Felipe); Luciano Juba e Kayke (Vanegas). Técnico: Claudinei Oliveira

Guarani 1

Maurício Kozlinski; Lucas Ramon (Diogo Mateus), Ernando, João Victor e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Madson) e Isaque (Marcinho); Júlio César (Maxwell); Bruno José (Yago) e Nicolas Careca. Técnico: Mozart Júnior.

Estádio da Ilha do Retiro, no Recife/PE.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Rener Santos de Carvalho (AC). VAR: Rafael Traci (SC).
Gols: Denner (aos 4 do 1ºT), Ronaldo (aos 5 do 2ºT) e Nicolas Careca (aos 45 do 2ºT).
Cartões amarelos: Denner, Sander, Giovanni (S); Jamerson, Rodrigo Andrade (G).
Público: 15.011 torcedores. Renda: R$ 353.390,00

Foto: Rafael Bandeira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte