Na Arena Ibrachina, Santa Cruz perde para o Botafogo/PB na Copinha


O Santa Cruz conheceu a sua primeira derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe Tricolor foi surpreendida logo no começo da partida e perdeu o duelo pelo placar de 1 a 0. O resultado deixou os corais com três pontos na classificação do Grupo 30 da Copinha, mas com chances de classificação na última rodada do torneio. O próximo jogo da Cobra Coral é na terça-feira (10), contra o Ibrachina/SP, às 13h15 (horário de Brasília). Só a vitória interessa no próximo jogo. Em caso de empate, a vaga é dos paulistas.

O GOL

Como dito, o Santa Cruz foi surpreendido logo no começo da partida. Com um arremate forte, o jogador Leonardo marcou aos 4 minutos do primeiro tempo, o gol que deu a vitória dos paraibanos na Ibrachina Arena. Durante a partida, o Santa Cruz até teve chances em bolas paradas, porém, não conseguiu concluir a gol com mais perigo.

Vocem/SP 0x3 Retrô

Em Assis, pelo grupo 18, o Retrô se recuperou do baque sofrido na estreia da Copa São Paulo. Após uma sonora derrota por 3 a 1 para o América/MG, a Fênix bateu o Vocem/SP por 3 a 0. Com o placar, o Retrô chega aos seus primeiros três pontos na competição e busca classificação na última rodada. Terça-feira, às 13h, o jogo é contra a Ponte Preta.

Foto: Guilherme Drovas.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade