Júlio marca, e Náutico vence o Atlético/BA na estreia do Nordestão


No Estádio Carneirão, em Alagoinhas, o Náutico estreou com vitória na disputa da Copa do Nordeste. Fora de casa, o Timbu conquistou os seus três primeiros pontos ao bater o Atlético por 1 a 0. O resultado faz do Timba, a única equipe que estreou com triunfo em seu grupo e uma das poucas que venceram nesta rodada de abertura da competição. Agora, as atenções serão voltadas para o Pernambucano mais uma vez. Quarta-feira, às 20h, no Arruda, o Náutico encara o líder Retrô, pela quinta rodada da competição.

O JOGO

Uma partida onde o gol marcado pelo Náutico no início da partida foi fundamental para sacramentar os três pontos fora de casa. O jogo do Atlético de Alagoinhas se apoiou em cruzamentos à área, com alguns vacilos da defesa alvirrubra, porém, em suma, sempre com o Timbu inibindo os avanços dos baianos em jogadas de velocidade pelos lados. Quem deu a vitória ao Náutico foi Júlio. O camisa 9 recebeu um belo passe de Paul Villero, que saiu da esquerda para o meio e deixou o centroavante alvirrubro em condições de finalizar com categoria para dar a vitória ao time pernambucano.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Atlético/BA 0
Fábio Lima; Paulinho (Van), Dedé Baiano, Caíque e Leandro Sobral (Jeferson); Lucas Alisson, Emerson, Juninho e Gianlucas (Gustavo Custódio); Danilo Sousa (Matheus Sabiá) e Jarles Baiano (João Magalhães). Técnico: Agnaldo Liz. 

Náutico 1
Vagner; Diego Ferreira (Odivan), Anilson, Denilson e Diego Matos; Juan Gauto, Jean Mangabeira, Souza (Mateus Cocão) e Matheus Carvalho (Fernando Neto); Paul Villero (Kayon) e Júlio (Gabriel Santiago). Técnico: Dado Cavalcanti. 

Estádio Carneirão, em Alagoinhas/BA.
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE). Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e José Moracy de Sousa e Silva (ambos do CE).
Gols: Júlio, aos 10′ do 1T (NAU).
Cartões amarelos: Dado Cavalcanti, Vagner, Fernando Neto (NAU); Gustavo Custódio (AAC).

Foto: Divulgação/AAC.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade