Estreando novo técnico, Santa Cruz vence o Central pelo Pernambucano

Por Anderson Batista 26/03/2023 07:36 • Atualizado 26/03/2023
Compartilhe

No Arruda, o Tricolor do Arruda conquistou uma importante vitória pelo Pernambucano. Contando com sucessivas falhas individuais do goleiro do Central, o Santa Cruz venceu por 3 a 1, voltando ao grupo de equipes que estão se classificando à fase seguinte da competição. Além disso, na busca por calendário para a próxima temporada. Jogo marcou a estreia do técnico Felipe Conceição, que substituiu o antigo comandante Ranielle Ribeiro. O time Coral agora recebe o Íbis, na terça-feira, às 20h30, também no Arruda, em jogo atrasado da décima primeira rodada do certame estadual.

OS GOLS

O primeiro gol do Tricolor saiu aos 15 minutos de partida. Se com a bola rolando poucas chances haviam sido criadas, Pipico tratou de arriscar para o gol e foi feliz. Em um chute forte, venceu o goleiro do Central que falhou no lance, abrindo o marcador para o Santa. O segundo gol saiu aos 39 minutos com Ítalo Melo. O zagueiro arriscou de longe, após rebote de um escanteio. Outra vez, contando com a falha do arqueiro da Patativa.

No segundo tempo, o Central diminuiu em um lance de infelicidade do próprio Ítalo Melo. O defensor jogou contra o seu próprio patrimônio, colocando o Central de volta no jogo. Porém, a tarde/noite não era de Alex Vila Nova. O goleiro do time caruaruense falhou mais uma vez, e no rebote de sua nova falha apareceu o garoto Jadson, para sacramentar a vitória do Santa Cruz diante de seu torcedor.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz 3

Michael; Jefferson Feijão (Jadson), Alemão, Ítalo Melo e Marcus Vinícius; Anderson Paulista, Arthur Santos (João Erick) e Felipe Gedoz (Anderson Ceará); Lucas Silva (Dayvid), Pipico e Chiquinho (Marcelinho). Técnico: Felipe Conceição.

Central 1

Alex Vila Nova; Edy, Áquila, Jackson (Natan) e Adson; Douglas Bomba, Douglas Carioca, Dhonata (Danilo Pires) e Fernando Pires; Roninho e Leandro Costa (Candinho). Técnico: Márcio Goiano.

Estádio do Arruda, no Recife.

Arbitragem: Deborah Cecília. Assistentes: Bruno César Vieira e Maximiniano Fagundes.

Pipico, aos 15’ do 1ºT, Ítalo Mello, aos 39’ do 1ºT e Jadson, aos 39’ do 1ºT, (STA), Ítalo Mello ©, aos 26’ do 2ºT, (STA).

Cartões amarelos: Anderson Paulista (STA); Jackson, Fernando Pires, Danilo Pires (CEN).

Cartão vermelho: Klayver (CEN).

Público: 3.396 torcedores. Renda: R$ 34.645,00.

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz FC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte