Estreando em 2023, Sport empata com o Maguary pelo Estadual


No Estádio Arthur Tavares, na cidade de Bonito, o Sport empatou com o Maguary em seu primeiro jogo na temporada 2023. Depois de não estrear em casa diante do Íbis, o Leão da Ilha foi até o agreste e não conquistou um bom resultado. O Sport empatou em 1 a 1 contra o Maguary, após começar perdendo o duelo fora de casa. Na próxima rodada, o Rubro-negro encara o Petrolina, no sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro à princípio. Será o segundo compromisso do Sport no torneio, o primeiro como mandante.

OS GOLS

O gol do Maguary saiu na primeira etapa. O meia Luan saiu costurando os jogadores do Leão desde o seu campo de defesa. Ele não teve uma marcação mais precisa e, de fora da área, deu por cobertura no goleiro Renan, colocando os donos da casa em vantagem. O empate do Sport saiu após muita pressão imposta na segunda etapa. Depois de um belo passe de Matheus Vargas, Edinho dominou bem a bola e empatou a partida. Fim de jogo: Maguary 1×1 Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Maguary 1
Wadson Chapa; Rafael Peixoto, Mateus Henrique, Feliphe Gabriel e Paulo Victor; Memo, Maykon Douglas (Ricardo Silva) e Luan Henrique (Anderson); Bruce (Kelvin), João Gomes (Gustavo Moreira) e Alan Pinheiro (Mendes). Técnico: Nelson Correia

Sport 1
Renan; Eduardo (Ewerthon), Thyere, Sabino e Igor Cariús (Wanderson); Fabinho (Thiago Lopes), Ronaldo e Matheus Vargas; Juba, Labandeira (Edinho) e Kayke (Gabriel Santos). Técnico: Enderson Moreira.

Estádio Arthur Tavares de Melo, em Bonito/PE.
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima 
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Humberto Martins da Silva.
Gols: Luan, aos 40′ do 1T (MAG); Edinho, aos 40′ do 2T (SPT).
Cartões amarelos: Memo, Maykon Douglas, Feliphe Gabriel, Wadson Chapa, Peixoto (MAG); Sabino (SPT).

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade