Em Caruaru, Central vence o Náutico na estreia do Pernambucano


No Estádio Lacerdão, em Caruaru, o Central venceu o Náutico pelo placar de 2 a 1, na estreia do Estadual deste ano. Em uma partida bastante movimentada, a Patativa começou na frente e, logo em seguida, o empate do Timbu. Na segunda etapa, coube ao time agrestino conquistar a vitória com um gol marcado pelo experiente Leandro Costa. Na próxima rodada, o Central tem o clássico contra o Porto. Por sua vez, o Náutico encara outro caruaruense: o Caruaru City, nos Aflitos.

OS GOLS

Melhor no começo do jogo, o Central abriu o marcador aos 16 minutos da etapa inicial. Após uma bola cruzada à área do Náutico, ela tomou uma trajetória diferente e bateu na trave, desestabilizando Vagner. No rebote, Douglas Bomba fez o primeiro gol do Pernambucano 2023, o primeiro do Central no torneio. O Náutico chegou ao empate com Matheus Carvalho. Depois de boa assistência de Júlio, o camisa 10 do Timbu finalizou a primeira e não fez, na segunda, empatou a partida para os alvirrubros.

No segundo tempo, coube ao artilheiro do Central, dar a vitória ao time de Caruaru na estreia. Ele, em uma jogada individual, conseguiu se desvencilhar da defesa do Náutico e com uma boa finalização de fora da área, fez o gol que sacramentou a vitória do Alvinegro no jogo. Fim de partida: Central 2×1 Náutico.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Central 2
Nicolas; Edy, Arlan, Emerson (Áquila) e Thalison (Adson); Fernando Pires, Douglas Bomba (Danilo Pires), Ancelmo (Candinho) e Dhonata; Jeorge Belmonte (Anderson Lessa) e Leandro Costa. Técnico: Betinho.

Náutico 1
Vagner; Ivan (Kayon), Anilson, Denílson e Diego Matos; Mateus Cocão, Jean Mangabeira, Matheus Carvalho (Luís Felipe) e Victor Ferraz; Fernando (Souza) e Júlio. Técnico: Dado Cavalcanti.

Estádio Lacerdão, em Caruaru.
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE) 
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira  e Jose Romão da Silva Neto 
Gols: Douglas Bomba (16’ 1° tempo); Matheus Carvalho (32’ 1° tempo); Leandro Costa (23′ 2° tempo)
Cartões amarelos: Jeorge (Central), Emerson (Central), Áquila (Central) e Fernando (Náutico)
Público: 2.899 torcedores. Renda: R$ 78.035,00.

Foto: Divulgação/FPF-PE.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade