De virada, Santa Cruz perde para o Potiguar de Mossoró na Série D

Por Anderson Batista 14/05/2023 20:09 • Atualizado 14/05/2023
Compartilhe

Na cidade de Mossoró, o Santa Cruz até começou vencendo o time do Potiguar, mas o Tricolor do Arruda acabou tomando a virada na segunda etapa. O placar de 2 a 1 para a equipe norte-rio-grandense marcou a primeira derrota do Santa na competição nacional. Além de desperdiçar uma ótima oportunidade de ter pontuado longe de seus domínios, o Tricolor terminou a segunda rodada da Série D na quarta colocação do grupo A3. A Cobra Coral volta a campo no próximo domingo (21), às 16h, diante do Campinense/PB, no Arruda.

OS GOLS

Os gols da partida foram anotados na segunda etapa. No começo da etapa final, o Tricolor teve uma boa chance numa penalidade marcada para a equipe Coral, após toque no braço do defensor do Potiguar. Na cobrança, Pipico. O camisa 9 do Tricolor não titubeou e colocou o Santa Cruz na frente. Porém, a virada no placar viria posteriormente. Aos 18 minutos, Romeu finalizou de longe e surpreendeu Michael depois de um desvio na zaga coral. Para fechar a vitória do Potiguar, um gol aos 50 minutos. Vitinho foi feliz e deu a vitória ao Time Macho diante de seu torcedor. Fim de jogo: Potiguar 2×1 Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Potiguar 2

Diego Almeida; Lucas Serafini (Allefe), Victor Sousa, Anderson Júnior, Bebeto (Caíque Valdívia) e Izaldo (Gabriel Silva); Michel Potiguar (Cristiano) e Marquinhos Taipu; Wilson, Romeu e Robert (Vitinho). Técnico: Júnior Câmara.

Santa Cruz 1

Michael; Léo Fernandes, Ítalo Melo, Eduardo Guedes e Marcus Vinícius; Pingo (Ítalo Henrique), Fabrício Bigode (Anderson Paulista), Chiquinho (E. Galego); Lucas Silva (Maranhão), Nadson (Marcelinho) e Pipico. Técnico: Felipe Conceição.

Estádio Nogueirão, no Rio Grande do Norte (RN).

Árbitro: Renan Novaes Insabralde (MS). Assistentes: Reinaldo de Souza Moura (RN) e João Henrique Queiroz da Silva (RN). Gols: Pipico (STA), Romeu e Vitinho (POT).

Cartões amarelos: Izaldo, Lucas Serafini e Vitinho (POT); Pingo e Léo Fernandes (STA).

Foto: Marcelo Diaz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte