
Mesmo estando atrás do placar por duas vezes, a equipe do Vila Nova foi Guerreira e não baixou a cabeça. Lutou até o fim e garantiu a vitória.
Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, o camisa 8 da Ponte preta, em uma falta na intermediaria, cruzou a bola na área e, com um corta do atacante, a bola foi direto para o gol.
Aos 15 minutos, Absson, camisa 11 do Vila Nova, recebeu uma bola enfiada dentro da grande área e chutou forte para o gol, deixando tudo igual no placar.
Já aos 23 minutos de jogo, em um escanteio, o zagueiro Alan da Ponte Preta subiu livre dentro da pequena área e deu uma testada digna de um atacante matador e, sem chances para o goleiro, a bola balançou o fundo da rede.
Aos 40 minutos, Luiz Felipe, camisa 10 do Vila Nova, limpou o marcador e bateu forte de fora da área, a bola atingiu a trave e entrou no gol, deixando o jogo empatado.
O segundo tempo foi morno e de muitas chances. Mas aos 31 minutos, o camisa 13 do Vila Nova recebeu uma bola invertida e, estando livre, cruzou para área e, para sua felicidade, o zagueiro da Ponte Preta cabeceou para dentro do seu próprio gol, levando a torcida do Vila Nova a loucura.
E assim a equipe do Vila Nova venceu a Ponte Preta por 3 a 2 e garantiu a vaga na semifinal do Campeonato Municipal de Lagoa do Carro.