Com uma virada histórica, Vila Nova vence a Ponte Preta e avança para as semifinais do Campeonato de Lagoa do Carro

Por Rafael Santos 27/11/2023 17:55 • Atualizado 27/11/2023
Compartilhe

Mesmo estando atrás do placar por duas vezes, a equipe do Vila Nova foi Guerreira e não baixou a cabeça. Lutou até o fim e garantiu a vitória.

Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, o camisa 8 da Ponte preta, em uma falta na intermediaria, cruzou a bola na área e, com um corta do atacante, a bola foi direto para o gol.

Aos 15 minutos, Absson, camisa 11 do Vila Nova, recebeu uma bola enfiada dentro da grande área e chutou forte para o gol, deixando tudo igual no placar.

Já aos 23 minutos de jogo, em um escanteio, o zagueiro Alan da Ponte Preta subiu livre dentro da pequena área e deu uma testada digna de um atacante matador e, sem chances para o goleiro, a bola balançou o fundo da rede.

Aos 40 minutos, Luiz Felipe, camisa 10 do Vila Nova, limpou o marcador e bateu forte de fora da área, a bola atingiu a trave e entrou no gol, deixando o jogo empatado.

O segundo tempo foi morno e de muitas chances. Mas aos 31 minutos, o camisa 13 do Vila Nova recebeu uma bola invertida e, estando livre, cruzou para área e, para sua felicidade, o zagueiro da Ponte Preta cabeceou para dentro do seu próprio gol, levando a torcida do Vila Nova a loucura.

E assim a equipe do Vila Nova venceu a Ponte Preta por 3 a 2 e garantiu a vaga na semifinal do Campeonato Municipal de Lagoa do Carro.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte