Mais de 12 horas de programação para comemorar os 445 anos de Goiana


cartaz_net_GOIANAComeça às 9h da manhã desta terça-feira (5) a comemoração do aniversário de Goiana. Em um ato solene na Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguiéres, autoridades e comunidade escolar hastearão os pavilhões nacional, estadual e municipal.

Ainda durante a manhã, o coreto da Praça João Pessoa recebe orquestras de frevo, coco, ciranda e shows de bandas goianenses no polo Coreto Vivo.

A partir das 19h, o Ocupe Polytheama promove o 1º Encontro de História de Goiana e atrações teatrais, sarau e música. Uma missa em ação de graça na Igreja de Nossa Srª do Rosário dos Homens Pretos e o corte do bolo de aniversário também estão na programação.

A Praça Frei Caneca, conhecida popularmente como Praça do Carmo, será o palco para os shows musicais do cantor goianense Lucas Torres, que comemora dez anos de carreira, e da cantora Vanessa da Mata, uma das mais aclamadas vozes da MPB.

A comemoração aos 445 anos de história de Goiana e 175 anos de emancipação política é uma realização da Prefeitura de Goiana e homenageia o artista plástico goianense Luiz Gomes.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade