Diante do Trono é confirmado nos 98 anos de Aliança e reforça programação religiosa da emancipação

Por Rafael Santos 04/08/2026 13:33 • Atualizado Há 37 minutos
Compartilhe

A programação dos 98 anos de emancipação política de Aliança contará com um espaço especial para o público religioso. Após confirmar a cantora católica Eliana Ribeiro para as celebrações da padroeira Nossa Senhora das Dores, a Prefeitura anunciou a participação do Diante do Trono, um dos maiores grupos da música gospel do Brasil. Com isso, além das festividades tradicionais, a comemoração também contemplará as comunidades católica e evangélica.

O grupo Diante do Trono se apresentará no dia 19 de setembro, no Pátio da Cultura, em uma noite de louvor voltada à comunidade evangélica. O anúncio foi feito pela Prefeitura, que convidou os fiéis da cidade e da região para participarem da celebração.

Já a cantora Eliana Ribeiro sobe ao palco no dia 15 de setembro, durante a programação em homenagem à padroeira Nossa Senhora das Dores, reforçando a presença da música católica nas festividades.

Com os anúncios, a gestão municipal destaca a proposta de realizar uma programação diversificada, reunindo eventos culturais, tradicionais e religiosos para marcar os 98 anos de emancipação política de Aliança.

A expectativa é que novos nomes e atrações sejam divulgados nos próximos dias, completando a programação oficial da festa, que tem como ponto alto as comemorações do aniversário do município, celebrado em 11 de setembro.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte