Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Nacional Cepe de Literatura


apoio-cepeForam prorrogadas até o dia 26 de junho as inscrições para o Prêmio Nacional Cepe de Literatura – concurso que selecionará obras inéditas em quatro categorias – Romance, Conto, Poesia e Literatura Infantojuvenil. Criado pela Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), o prêmio tem inscrições gratuitas e pagará um total de R$ 80 mil (R$ 20 mil por categoria) aos vencedores. O resultado será divulgado no dia 16 de novembro e a premiação acontecerá em cerimônia prevista para o mês de dezembro. O Prêmio Nacional Cepe de Literatura faz parte da programação comemorativa dos cem anos da Imprensa Oficial.

Poderão participar do certame literário brasileiros residentes no país ou no exterior, bem como estrangeiros naturalizados. O edital do prêmio pode ser encontrado nos sites da Companhia Editora de Pernambuco ( www.cepe.com.br, seção Licitações) e da Secretaria de Administração do Estado (www.portais.pe.gov.br/web/seadm, seção Painel de Licitações). Ele também pode ser solicitado através do e-mail cpl@cepe.com.br ou diretamente na sede da Cepe (Rua Coelho Leite, nº 530, Santo Amaro, na sala da Comissão Permanente de Licitação), bastando levar um pen drive ou CD para que o conteúdo seja copiado. Informações pelo telefone (81) 3183-2712.

Você também poderá ter acesso ao conteúdo do edital clicando aqui ( http://goo.gl/XooCaX).

Inscrições – As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Companhia, no horário das 8h às 17h (segunda a quinta-feira) e das 8h às 16h (sextas-feiras) ou através dos Correios, lembrando que a data de postagem atestada por carimbo da empresa é que será considerada.
Até o momento, mais de 60 trabalhos já foram recebidos pela comissão julgadora – com participação de escritores de diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará e Pernambuco.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade