Inscrições para Cursos Gratis em Paudalho vai até nesta Quarta


Começou hoje (13/01)  e vai até esta quarta-feira (15/01) as inscrições para 743 vagas em cursos gratuitos do Senai, em 11 cidades do interior do Estado. São treinamentos oferecidos dentro do programa Novos Talentos, do governo estadual.

Essas oportunidades fazem parte das 3.623 vagas que a Secretaria Estadual de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE) já divulgou para o trimestre, com capacitações de diversas modalidades e áreas, tanto no Senai quanto no Senac.

Os cursos que estão com as inscrições abertas são para as cidades de Alagoinha, Betânia, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Floresta, Lajedo, Paudalho, Petrolândia, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Vitória de Santo Antão. São cursos técnicos, aperfeiçoamentos e de formação continuada, cujas cargas horárias variam de 20 a 300 horas/aula. Estão disponíveis treinamentos como costura industrial, montagem e manutenção de computadores, logística industrial, pedreiro e mecânico de motocicleta.

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando pelo menos o nono ano do ensino fundamental (antiga 8ª série). No entanto, alguns cursos poderão ter outros pré-requisitos, que a STQE ainda está estudando como vai comunicar esses detalhes, uma vez que no cronograma disponível aos interessados não está descrito.

Na previsão de cursos parao trimestre, estão previstos cursos em mais de cidades, incluindo o Recife e municípios da região metropolitana.

Inscrições – Inscreva-se aqui.

Mais informações no email ouvidoria@stqe.gov.br e pelo telefone (81) 3183-7234.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday