IFPE divulgou na manhã da última sexta-feira a lista dos aprovados no Vestibular 2015.2, realizado no dia 14 de junho do ano corrente. A lista pode ser consultada no site da CVEST e no térreo do bloco F do Campus Recife, na Cidade Universitária.

Os três primeiros lugares da seleção são do Campus Recife, dos cursos de Eletrotécnica, Edificações e Eletrônica, respectivamente. O primeiro lugar foi de Janis Joplim Bezerra Galdino com a nota 87,77; o segundo, de Ingrid Stefanne Mello Lopes, com a nota 87,4; e o terceiro, de Maria Clara Melo Tavares Silva, com a nota 86,26.

A matrícula começa no dia seis de julho. As datas variam de acordo com os cursos e os campi onde são oferecidos. Todo o cronograma está disponível no Manual do Candidato, que pode ser acessado na página da CVEST. No ato de matrícula, os feras devem apresentar toda a documentação exigida no edital: carteira de identidade; foto 3×4 recente; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento. Quem tiver acima de 18 anos deve apresentar também o título de eleitor e o documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (no caso do sexo masculino). Os estudantes devem entregar também o certificado original de conclusão do Ensino Médio e o Histórico Escolar. Na ausência de tais documentos, a declaração de conclusão será aceita provisoriamente por um período de 30 dias.

Para os feras que optaram pelo sistema de cotas, precisam comprovar que cursaram integralmente o Ensino Médio em escola pública. Para os que optaram pelo sistema de cotas social, é necessária a comprovação de um rendimento familiar per capita de até um salário e meio.

Aos que não tiveram o nome na lista, devem permanecer atentos às reclassificações que serão publicadas sempre 48 horas após a data de realização de matrícula.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade