Três pessoas são presas em operação na cidade do Carpina

Foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas e R$ 10 mil em espécie


trio_CarpinaEm parceira com a Polícia Militar a 45ª DP, em Carpina, realizou uma operação, na manhã desta terça-feira (24), que culminou com a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, na cidade do Carpina. As prisões ocorreram no bairro Santo Antônio.

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Justiça da cidade do Carpina.

Os presos, alvos da operação denominada de Corphus Christi, são suspeitos de tráfico de drogas e envolvimentos em outros crimes como tráfico de drogas. Na ação foram presos Alison José da Silva, 25 anos, conhecido como Alison, e Elvis Rafael Nunes de Melo, 21 anos, conhecido como Porco. Contra Márcio Renato Horácio da Silva, 25 anos, conhecido como Nininho, foi expedido um mandado de prisão temporária.

IMG-20160524-WA0031Na operação foram apreendidos 1.618 KG de crack, 30 gramas de cocaína, 4 balanças de precisão, 133 gramas de maconha, uma Pistola GLOCK calibre 9mm, de uso restrito, 12 munições de 9mm, uma espingarda calibre 12, duas munições calibre 12, 141 papelotes de maconha e Cerca de R$ 10.000,00 reais em espécie proveniente do tráfico.

Os presos foram conduzidos para a 45ª DP, em Carpina, onde foram autuados, sendo recolhidos para a Cadeia Pública do Carpina, onde ficarão à disposição da justiça.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade