Prefeito de Vicência Guiga Nunes fica ainda mais fortalecido com resultado das Eleições 2018


O prefeito de Vicência, Guiga Nunes está comemorando demais os resultados das urnas nas Eleições 2018. Os seus candidatos foram muito bem votados, com uma grande diferença para os candidatos apoiados por seus opositores. Se 2018 é um termômetro para 2020, Guiga está bastante confiante em sua reeleição, mesmo sabendo que tem muito tempo pela frente e que a política é uma caixa de surpresas.

O gestor apoiou, Antônio Moraes, para estadual, que obteve 3.863 votos, mais do que o dobro do segundo colocado, apoiado pelo ex-prefeito Paulo Tadeu, o deputado estadual, José Humberto, que teve 1.442 votos. É bom destacar, que José Humberto também foi apoiado pelo vereador Moisés e o grupo da Usina Laranjeiras, que estão juntos com o atual prefeito. Outros deputados apoiados por vereadores da base do prefeito também tiveram boas votações: Simone Santana (777 votos), Henrique Filho (485 votos), Diogo Prado (446 votos) e Beto Accioly (420 votos).

Já para federal, Daniel Coelho conseguiu 3.869 votos, enquanto Milton Coelho, apoiado pelo ex-prefeito Dr. Paulo, vereador e lideranças da oposição teve apenas 2.187 votos. Também foram bem votados outros deputados apoiados por vereadores da base: André de Paula (884 votos), Henrique Queiroz (695 votos), Ricardo Teobaldo (433 votos), Tadeu Alencar (408 votos) e Marinaldo Rosendo (233 votos).

Já para Governador, o prefeito Guiga pediu votos para Paulo Câmara, que teve 63% dos votos, contra 30% de Armando Monteiro.

“Foi uma grande vitória, agradeço primeiramente a Deus e ao povo de Vicência, que reconheceu nas urnas o nosso trabalho, em parceria com nossos deputados e o governador Paulo Câmara. Contra a gente tinha dois ex-prefeitos e o ex-presidente da Câmara, todos unidos acreditando e querendo apostar que venceriam as eleições para deputado, mas a resposta quem deu foi o povo. Vicência mudou e está renovando seu quadro político, e a política velha, de esculhambações e perseguições ficou no passado. Que venha 2020, porque agora é a vez do povo e do trabalho”, comemorou o prefeito Guiga.

Outro fator favorável para Guiga é que os deputados apoiados pelo ex-prefeito Paulo Tadeu não conseguiram se eleger. E é bom lembrar, que Dr. Paulo, o único que colocou o nome até o momento para concorrer ao cargo de prefeito em 2020, já teve duas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara Municipal, então, sua candidatura deverá ser barrada facilmente pela lei da Ficha Limpa.

Leia Também

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday