Prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz tem contas 2020 aprovadas pelo TCE-PE

Por Islan de Souza 12/10/2022 10:34 • Atualizado 12/10/2022
Compartilhe

Nesta terça-feira (11), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) aprovou por unanimidade as contas referentes ao exercício de 2020 da Prefeitura Municipal de Buenos Aires. O prefeito Fabinho Queiroz, tem agora todas as contas do seu primeiro mandato aprovadas, 2017, 2018, 2019 e 2020.

O gestor tem se destacado nos meio político pela forma como tem gerido o município que transformou a velha política em serviços e obras espalhadas por todos os cantos da cidade.

Para Fabinho, ter suas contas aprovadas por unanimidade é mais uma prova do trabalho executado e a responsabilidade, transparência com a coisa pública, sempre pensando no bem estar da população Buenos-airense. “Seguimos firmes, trabalhando e mantendo as finanças do município em equilíbrio”, afirma o gestor.

O prefeito também destacou a atuação das equipes que trabalham na sua gestão e o compromisso que todos tem empenhado para que as ações, desenvolvidas pelo poder público tenham êxito.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte