Por falta de ônibus estudantes vão as ruas em Itaquitinga


itaquitinga_protestoNa manha desta sexta feira (21), mais um segmento saiu as ruas para protestar na cidade de Itaquitinga. Desta vez foram os estudantes que protestaram com faixas e cartazes com palavras de ordem exigindo atenção do Prefeito do município.

Na semana passada foram os ACS’s que foram para a frente da sede do executivo municipal cobrar melhores condições de trabalho e férias atrasadas.

Agora os estudantes exigem transporte e merenda, coisa rara nas escolas. Há poucos meses populares encontraram ônibus adesivados da prefeitura escondidos numa casa de praia em Goiana o que repercutiu em todas as redes sociais enquanto os estudantes da zona rural estavam sem aulas por falta de transportes.

itaquitinga_protesto2A cada dia um protesto diferente e a cidade parece caminhar para um tempo de muitos serviços parados e obras inacabadas. Durante o protesto que contou com aproximadamente 300 pessoas do nada surgiram três ônibus que há tempos não prestam o serviço devido, da frota municipal que passaram a desfilar na cidade, sem nenhum aluno.

Com informações de Edney

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade