Pai e filho são executados em Lagoa do Carro

Acerto de contas e vingança são as linhas de investigação para o crime.


Pai e filho foram executados, na madrugada de hoje (30), no centro da cidade de Lagoa do Carro. As vítimas estavam em um bar, localizado na entrada da cidade, quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e passaram a atirar e, direção a dupla.

Glayson Galvão da Silva, 25 anos, foi atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos, morrendo no local. Já seu pai, Django Galvão da Silva, 51 anos, foi alvejado no peito, morrendo há pouco metros do local do crime.

A dona do bar, Elza Cristina do Nascimento , 32 anos, foi alvejada no braço e abdômen, sendo socorrida para a Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi recolhida para o Hospital da Restauração, no Recife.

Há quase dois anos Glayson e Django teriam participado de um homicídio, ocorrido na mesma rua onde foram mortos. Pai e filho e mais dois comparsas mataram, com 14 golpes de faca peixeira, a pessoa de Hamilton Pereira da Silva.

Os envolvidos chegaram a ser presos.

De acordo com a polícia as mortes de Glayson e Django possui duas linhas de investigação sendo acerto de contas, já que eram usuários de drogas, ou vingança.

Os corpos foram recolhidos para o IML, no Recife.

O caso será investigado pela 56ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade