IAPP comemora Dia das Mães com festa, em Carpina

O evento aconteceu na Quadra da Telemar, que foi restaurada e funcionará como um anexo da ONG


IMG-20160515-WA0015

Fotos: Robson Luiz

Mais de 400 mães participaram, na noite do último sábado (14), da festa em alusão ao seu dia, realizada pelo Instituto de Apoio as Políticas Públicas (IAPP). O evento foi realizado na Quadra da Telemar, que está sendo restaurada pela ONG.

Na programação da festa, que presentou centenas de mães, houve apresentações teatrais, danças e músicas. Os grupos que se apresentaram são mantidos de forma direta e indireta pela ONG.

Para o presidente da ONG, Diogo Prado, o momento foi impar já que as mães puderam acompanhar de perto algumas ações que são realizadas pelo IAPP. “Estamos felizes em poder trazer, para este evento, alguma das ações que são desenvolvidas com os jovens e adolescentes em nossa ONG”, disse.

Alguns empresários contribuíram com a realização da festa. O Gonzagão, JE Construções, Oplen, Edvaldo Esportes e Calçados, Karmélia, Armazém Lourenço, Rosana soares Recepções, Casa dos Parafusos, Bem me Quer, Lu Modas, Mirandi Modas, Cecilia Calçados, Marifá, Revista Impacto, Vera Confecções, Lojas Talentos, A Chinesa, Moda Vip, Amélia carneiro Decorações e JD Água Mineral fizeram a doação de prêmios para o evento.

IMG-20160515-WA0016A ONG, que começou a funcionar na cidade, em julho do ano passado, já começa a colher os frutos de seu trabalho. O IAPP oferece diversos cursos como pré-vestibular, informática, música, dança, corte e costura e outras oficinas.

Quadra – Nos próximos dias o IAPP estará inaugurando seu anexo, que funcionará na Quadra da Telemar. O espaço, que estava desativado há mais de 10 anos, será reaberto ao público. No local serão desenvolvidos uma série de projetos. Aulas de dança, zumba, karatê, capoeira, teatro, futsal e outras atividades.

Confira algumas imagens da festa

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade